Mais sobre a S.

Um livro, um vinho, um passeio, uma viagem, um brinquedo, uma fotografia, um quadro, um restaurante, uma esplanada, a terra molhada, uma música, um filme, um concerto, uma ideia, um desafio, o oceano, o sol, uma anotação, uma frase, uma paixão, uma massagem, uma companhia, voar, aprender, rir, ir, espreguiçar, ser mãe, a família e os amigos. Ai, os prazeres!

Também gosta do som da chuva nas persianas, do cheiro a mundo, de contar estrelas com a filha (aprender matemática à noite e ao ar livre é bem mais divertido!) e de surpresas que a deixem com um sorriso de bochecha a bochecha – daqueles capazes de provocar dor de cotovelo e inveja a qualquer excêntrico do euromilhões!

Cozinhar não é o seu forte. Mas, gosta de o fazer.Por prazer, lá está! Tem por lema que o amor é o principal ingrediente de todas as receitas. Das da vida, também. Ao que consta, nasceu mais pro lado de (a)provar. É saltimbanca e por isso tem sempre a mala cheia de estórias, de pequenas coisas, de improvisos. Tem prazeres, como a gula, que lhe dão uma comichão na alma, impossível de esquecer…

“Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida (…)”
Fernando Pessoa

Sem comentários:

Arquivo